9 de julho de 2010

I am a zombie

Eu tô com medo de estar muito doente.
Eu tô com medo de morrer cedo.
Eu não tô bem.
MESMO
De uns dois/três anos pra cá
eu tenho uma tremedeira muito incômoda
mas muito mesmo
tenho tremido muito mais ultimamente
Já procurei um médico
ele disse que é uma tremedeira normal
que todo mundo tem
mas mesmo assim eu tenho medo.
Nunca tive a certeza de que iria viver muito.
Pelo contrário, algo dentro de mim
sempre me disse q eu ia morrer jovem
como se fosse uma convicção.
Tudo bem que eu deveria procurar
uma psicologa pra falar sobre isso
mas sei lá...
eu prefiro ter meus medo só pra mim
bem, agora o mundo virtual inteiro pode saber
que eu tenho medo de morrer
e é um medo constante
que tenho todos os dias da minha vida
tenho medo de estar muito doente
e não poder aproveitar tudo o que eu queria
acho que por isso me sinto tão
carente
por isso minha necessidade
e quase uma obsessão para ser feliz
encontrar alguém com quem eu pudesse
compartilhar toda minha vida
ou o que sobra dela.
me sinto confuso
desnortiado
não sei pra onde ir
qual lado correr
só não queria ter esse medo.
queria que alguém me entendesse
e que não tivesse pena de mim
só isso.

2 comentários:

  1. Oi meu amigo!
    Que história é essa?
    Saiba que medo de morrer faz parte da nossa existência tanto quanto a alegria de viver. Segredinho: eu morro de medo de morrer, rs!
    Se precisar desabafar, estou por aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos podemos morrer a qualquer momento, mas não há nada que nos certifique de quando ou como... tente dar mais vida aos seus dias, será melhor do que perder tempo tentando dar mais dias à sua vida!!!
    E eu acho que vc não vai morrer não rs... não vai não...

    ResponderExcluir