28 de março de 2010

PAM



Hoje, se me desse a louca e eu fosse andar com uma placa pendurada no pescoço seria: "Cuidado, cão raivoso!"
É sério! Acordei virado!
Sabe aqueles dias que você acorda e tem vontade de voar no pescoço do primeiro que te diz "Bom dia!"? Então, tô assim!
Muita coisa tá contribuindo... desde pessoas me olhando com cara de bunda como se eu estivesse com a roupa toda cagada, até ver coisas que eu não queria por enquanto... e também outras coisas como pessoas que são meio "irgh" [estrelinhas]
Dá vontade de chegar e falar: "Você quer ou não quer? Anda! Decide!"
Mas eu tenho que me controlar... é que estou um pouco sem paciência hoje.
Falo que estou de TPM: Tensão Pós Muzik
E ainda tem uma pessoa que entra na internet e não vem falar com você.
Aí eu fico pensando se realmente vale a pena todo esse meu estresse... se vale a pena eu fazer isso só pra me satisfazer por um dia...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Vontade de mandar todo mundo pr'aquele lugar!

Mas vai passar...
Vai passar...
[eu espero]

Nenhum comentário:

Postar um comentário