8 de março de 2010

Just a city boy

Faz tempo que quero atualizar o blog, mas eu queria colocar um conto, ou algum texto ficcional, mas não um sobre mim, novamente...
Mas estou percebendo que só vai sair isso mesmo.

...

Eu só queria ter a certeza de que ao me declarar, eu não perderia uma amizade que prezo tanto...
É difícil estar gostando de alguém que você antes de tudo, sente muito carinho como amigo, e eu não estou confundindo meus sentimentos.
Não dessa vez.
Eu aguardo o momento certo...
Mas tenho medo disso ser um erro...
E fazer parte das coisas que a pessoa preferiria esquecer...
Como muitos outros "erros" do passado...
Mas há quem diga que formamos um casal "perfeito"...
É cada vez mais dolorido...
Está cada vez mais dolorido...

Eu não quero mais sofrer...
E pra isso eu só queria ter uma certeza.
SÓ UMA:
A de que a amizade nunca acabaria...

Um comentário:

  1. (quem sou eu pra dar conselhos? mas fikdik ;^)
    Você está certíssimo se, ANTES DE TUDO, como vc diz, vc sente carinho como amigo. a amizade vem em primeiro lugar.
    E, se for amizade firme, bem provável que não acabe, né?

    ResponderExcluir